sábado, 10 de novembro de 2007

Futsal no Desportugal


Pois é, o site Desportugal conta agora com um espaço dedicado ao futsal. Eu irei ser o editor e responsável directo pelos comentários e análises que se irão fazer ao longo dos meses quer sobre o Europeu que se aproxima quer sobre os jogos da competição nacional que sejam mais marcantes.
Foi com um enorme prazer que aceitei o desafio feito por Nuno Gonçalo um dos principais responsáveis pelo site Desportugal e que todas as semanas nos brinda com comentários sobre os jogos de futebol mais emocionantes sejam nacionais ou internacionais. Mas não é só sobre futebol que este site nos apresenta, tem também notícias de outros desportos e outros temas lúdicos, já para não falar da possibilidade de qualquer visitante poder dar o seu contributo e a sua opinião.
Para além dos resumos irei também me debruçar sobre algumas notícias importantes do mundo do futsal que cada vez tem mais espectadores, ou não fosse ele, a segunda modalidade mais praticada em Portugal.

Espero que todos os visitantes do meu blog que são apaixonados pelo futsal tal como eu, possam dar uma espreitadela ao Desportugal e conferir as últimas novidades desta modalidade que vai crescendo de dia para dia.

Para aceder ao site clique AQUI

Sem comentários: